26 de agosto de 2017

Polícia Militar e Civil em Boa Esperança prendem oito pessoas e apreende armas armas drogas.

Na tarde de 25 de agosto, em uma operação conjunta entre Polícia Militar e Civil, oito pessoas foram detidas, dentre esses um menor. Na ocasião foi apreendido 02 revolveres cal.38, 60 gramas de crack, um pé de maconha e 29 pedras de crack, papelote de cocaína, 2,4 kg de maconha e 47 buchas embaladas para
comercialização da mesma substância, R$ 930,00 (novecentos e trinta reais), uma touca ninja, um veículo e um punhal.

Os acusados foram detidos após um cerco policial em torno de uma residência no Bairro Boa Mira no Município de Boa Esperança.
Na operação conjunta, quando os criminosos constataram a presença policial, tentaram empreender fuga, no entanto, foram surpreendidos pelo cerco policial formado em torno da residência, momento em que disparam contra os policias e estes revidaram a injusta agressão dando início uma troca de tiros no local, na ocasião o acusado MPS foi alvejado na perna direita.
Os acusados NCS e MPS tentaram dispensar os revolveres Cal.38 que usavam para atentar contra a vida dos Policiais envolvidos, porem sem êxito.
Três dos acusados residiam fora do município de Boa Esperança, sendo que NCS e WROA, ambos eram foragidos da justiça, residiam no sul do Estado, e vinham aos finais de semana para chefiar o tráfico no Município de Boa Esperança, já MASB residia na região da grande Vitória.
Os acusados e os materiais apreendidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil a fim de dar continuidade nos procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB