5 de abril de 2017

Prefeito Lauro Vieira reúne com vereadores e presta conta de ações e investimentos

O Prefeito de Boa Esperança, Lauro Vieira, esteve reunido com vereadores na manhã de quarta-feira, dia 05, na Câmara Municipal, para informar sobre as ações e investimentos. Dentre eles: a viagem a Brasília, onde o prefeito apresentou as demandas do município e solicitou emendas parlamentares para realização de investimentos em várias áreas; projetos protocolados que aguardam a aprovação, como construção de barragem coletiva, cascalhamento de ladeiras; recursos já aprovados que em breve serão licitados para construção das unidades de saúde na Comunidade Quilômetro Vinte e Sobradinho, quadra poliesportiva em Bela Vista, reforma da Praça João Antônio do Livramento, nova Escola Ubaldina, calçamento de ruas dos Bairros Boa Vista e João Alves.

O prefeito também falou das audiências com Governo Estado, quando as dificuldades financeiras do Município e solicitou apoio para as ações de relocação de estradas e rede elétrica, construção de mata-burros e poços artesianos, para fechamento da Barragem do Itauninhas; o asfalto da Rod. ES-315, de Dilô Barbosa a São Mateus e retomada de obra de calçamento que contempla o bairro Vila Fernandes.
Além de informar aos vereadores, o prefeito também ouviu indagações e sugestões dos parlamentares, sobre serviços e aplicação de recursos federais e estaduais. Dentre outros assuntos, as indicações dos vereadores sobre investimentos infraestruturas esportivas no interior, bem como a ampliação de cemitérios e construção de capela mortuária.
“Nosso objetivo é manter o um bom diálogo, equilíbrio em nossas relações institucionais, com harmonia entre os poderes, no sentido de fazer mais pelo desenvolvimento do nosso Município, primando sempre pelo bem comum. Nessa reunião informamos sobre as ações do Governo Municipal, emendas parlamentares, recursos e investimentos aplicados e também ouvimos as indicações dos parlamentares”, ressalta o prefeito.

Participaram do encontro, além do prefeito Lauro Vieira, o vice Valdirim, presidente da Câmara Municipal, Marcos Pereira dos Santos; vereadores: Cleides Capetini, Cloves dos Anjos, Charles Ladislau, Jocemar Xavier, Zé da Paz, Josil Sangiórgio, Selminho e Sérgio Schimoor; secretários: Ronaldo Lubiana (Planejamento e Gestão), Reginaldo Almeida de Aguiar (Desenvolvimento Urbano) e Ana Rosa Marin (Assistência Social) e procurador da Câmara, Samuel da Rocha Verly.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB