30 de março de 2017

Prefeitura de Boa Esperança conclui de calçamento e revitalização da Avenida Simonetti


Os investimentos em infraestrutura urbana não param. Depois de pavimentar a rua José Alves Teodoro e um trecho da rua Faustina Monti, no Distrito de São José do Sobradinho, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Transportes, concluiu esta semana a pavimentação, drenagem e revitalização da Avenida Simonetti, no Bairro Ilmo Covre.

Nesta obra, a Prefeitura em parceria com Governo Federal, investiu R$ 288 mil, com recursos viabilizados por emenda parlamentar do deputado federal Paulo Foletto (PSB/ES) e com contrapartida do Município.
“Este investimento, além de valorizar os imóveis traz mais qualidade de vida para moradores, que sofriam com muita poeira e lama. A obra começou com ex-prefeito Romualdo e estamos concluindo agora. Em breve iremos iniciar o calçamento do Bairro Boa Vista, estamos aguardando a liberação do recurso pela Caixa Econômica”, destaca o prefeito Lauro Vieira.


A Prefeitura também está realizando a reforma e ampliação do refeitório do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI Centro de Convivência da Criança) e da quadra poliesportiva do Bairro Vila Tavares.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB