15 de fevereiro de 2014

Prefeito Romualdo Milanese assina convênios para investimento de R$ 3,6 milhões


Na busca incansável por recursos para investimentos em diversas áreas no município, o governo municipal iniciou o ano com mais uma grande vitória. Além da aquisição de tratores, caminhões, escavadeira hidráulica e mais cinco veículos para atendimento nas secretarias de Saúde e de Assistência Social,  o prefeito Romualdo Milanese assinou na manhã de quarta-feira, dia 12, mais nove contratos de repasses financeiros na ordem de  R$ 3,6 milhões.
No pacote de obras estão implantação de infraestrutura esportiva, execução de projetos de pavimentação, drenagem e revitalização de vias urbanas; construção de campos de futebol, quadra poliesportiva coberta, modernização de infraestrutura esportiva; conservação de estradas vicinais, além do Centro de Comercialização do Produtor.
Os investimentos fazem parte dos convênios com Governo Federal, através dos Ministérios do Desenvolvimento Agrário, das Cidades, Esporte e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). 
Os recursos foram viabilizados por emendas parlamentares dos deputados federais Lelo Coimbra, Rose de Freitas, Dr. Jorge Silva, Cesar Colnago, Lauriete, Manato, dos senadores Ricardo Ferraço e Magno Malta.
“Com esses investimentos estamos cumprindo compromissos firmados com a população, dentro do nosso programa de governo, promovendo assim, melhoria da qualidade de vida dos esperancenses. Isso vem acontecendo também graças ao empenho dos parlamentares da bancada capixaba que tem nos ajudado muito e de nossos servidores para que nossos projetos fossem aprovados”, ressalta o prefeito Romualdo Milanese.



Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB