28 de janeiro de 2014

Produtores fazem festa para receber equipamentos agrícolas em Boa Esperança



 Entrega de Trator e implementos agrícolas em Sobradinho

Boa Esperança recebeu a visita, na última sexta-feira, do deputado federal Lelo Coimbra em clima de festa para receber máquinas e implementos que foram viabilizados através de emenda parlamentar elaborada por ele, no valor de R$ 600 mil.
Ao prefeito Romualdo Milanese, o deputado garantiu que sua participação para melhorar cada vez mais a qualidade de vida do povo esperancense vai continuar juntamente com seu mandato.

 

 Entrega de Trator para Comunidade Bela Vista
“É prazeroso para o  parlamentar ver que o dinheiro foi destinado de forma correta pelo prefeito. E isso eu vejo sempre aqui, com todas as emendas que destino para Boa Esperança, porque Romualdo é um dos prefeitos mais bem vistos do Estado e sabemos que é certeza de verba bem empregada quando destinamos algo para cá”, ressaltou.
O prefeito Romualdo Milanese, juntamente com as associações de produtores rurais que receberam as máquinas e implementos, preparou uma recepção calorosa para o deputado durante todo o dia. A visita começou pelo distrito de Bela Vista com parada na escola local que está sendo construída totalmente com recursos próprios e será entregue à comunidade este ano. Anexo à escola, o prefeito mostrou ao deputado a quadra que precisa de reforma.
“Precisamos de ajuda junto ao Governo Federal para conseguirmos a verba dessa obra, porque não temos condições de manter essa quadra assim, com esse piso cheio de falhas, oferecendo risco para nossas crianças”, explicou o prefeito.
O deputado concordou e disse que fará o possível para ajudar a viabilizar a construção de uma nova quadra.
No decorrer do dia, a visita de Lelo Coimbra continuou pelas associações com a entrega dos equipamentos e foi finalizada com uma visita à obra de calçamento do bairro Boa Mira, também viabilizada através de emenda parlamentar dele.
 
Confira os equipamentos que as associações receberam:

- Bela Vista
1 trator agrícola
1 grade aradora
- Santo Antônio
1 trator agrícola
1 carreta basculante
1 grade aradora
1 arado subsolador
- Quilômetro Vinte
1 trator agrícola
1 carreta basculante
1 grade aradora
- Sobradinho
1 trator agrícola
1 carreta basculante
1 grade aradora
1 arado subsolador
1 moto 150 cilindradas


Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB