2 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Boa Esperança-ES realiza concurso público para preencher 182 vagas

Após a divulgação do Resultado preliminar da primeira etapa, dia 20/02/2013, o candidato poderá peticionar RECURSO à banca examinadora, dias 21 e 22/02/2013. 

Em busca de estabilidade ou segurança cerca de 2.000 pessoas se inscreveram para ingressar no serviço público municipal em Boa Esperança/ES. No total, foram abertas 182 vagas no quadro efetivo da Prefeitura, nos setores de educação, saúde, assistência social, administração, dentre outros. A aplicação das provas foi realizada pela Gualimp Assessoria e Consultoria LTDA, empresa contratada pelo Poder Executivo Municipal para organização do certame, no domingo 27 de janeiro de 2013. Será considerado habilitado e ou classificado o candidato que obtiver a pontuação igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) dos pontos do conjunto de prova objetiva. Após a divulgação do Resultado preliminar da primeira etapa, que é constituída de prova objetiva de caráter ELIMINATÓRIO e CLASSIFICATÓRIO para todos os cargos, dia 20/02/2013, o candidato poderá peticionar RECURSO à banca examinadora, dias 21 e 22/02/2013. 

As petições deverão ser elaboradas em formulário digital no endereço eletrônico www.gualimp.com.br. A Divulgação do Resultado Final da primeira etapa do concurso sairá dia 28/ 02/2013 e será publicado nos endereços eletrônicos www.gualimp.com.br, e www.boaesperanca.es.gov.br e nos murais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança/ES. A segunda etapa é constituída de prova prática e de títulos, observado o seguinte: a) Prova prática de caráter classificatório para o cargo de motorista; b) Prova prática de caráter eliminatório e classificatório para o cargo de: operador de máquinas; c) Prova de títulos de caráter classificatório, para os cargos de: Advogado, Assistente Social, Auditor de Tributos Fiscais, Biólogo, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Médico Clínico Geral, Médico – Cardiologista, Médico – Ginecologista, Médico – Pediatra, Médico Psiquiatra, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental - Eixos Temáticos e Base Nacional Comum, Professor de Ensino Fundamental – Ciências, Professor de Ensino Fundamental - Educação Física, Professor de Ensino Fundamental – Língua Portuguesa, Professor de Ensino Fundamental – História, Professor de Ensino Fundamental – Geografia, Professor de Ensino Fundamental – Matemática, Professor de Ensino Fundamental – Inglês e Suporte Pedagógico em Educação Infantil e Ensino Fundamental. Os candidatos aprovados serão convocados após a conclusão de todas as etapas das provas.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB