9 de janeiro de 2013

POLÍCIA DESBARATA QUADRILHA DE ASSALTANTES E APREENDE ARMAS E VEÍCULOS ROUBADOS EM NOVA VENÉCIA.


Na tarde de ontem, 08/01/2013, a Polícia Militar desencadeou uma Operação na localidade do Córrego da Lagoa, Zona Rural de Nova Venécia/ES, a fim de desarticular uma perigosa quadrilha de assaltantes que vinha praticando roubos na Região Noroeste deste Estado, cujos membros estariam homiziados em um imóvel naquela localidade.
Durante a ação foram detidos três suspeitos, dentre os quais um homem e duas mulheres, R.F.S.  L.A.S. e P.R.S.D. Um quarto suspeito conseguiu escapar ao cerco, embrenhando-se num matagal existente na localidade. A prisão foi possível, a partir de levantamentos realizados por agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM que vinha acompanhando a ação da quadrilha.


Em poder dos criminosos, foram apreendidos dois veículos roubados, sendo um GM Corsa, de cor preta e um VW Voyage, 1.6, de cor branca, este tomando de assalto no último dia 04/01/2013, na cidade de Montanha – ES, quando o proprietário  foi sequestrado por dois criminosos armados. Além disso, foram apreendidos: duas armas de fogo, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre .38, com munições dos mesmos calibres; touca ninja, aparelhos celulares e outros materiais.

Durante a ação, descobriu-se ainda que contra P.R.S.D. havia mandado de prisão expedido, inclusive de que o detido é suspeito de vários roubos e aproximadamente 11 (onze) homicídios cometidos nos municípios de São Mateus e Conceição da Barra – ES, sendo pessoa de alta periculosidade.



Ao final da operação, todos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária de São Mateus – ES, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB