22 de setembro de 2011

Um homem morto e dois são presos em tentativa de assalto em São Gabriel

Policiais Militares do 2º BPM prenderam na noite desta quarta-feira (21), dois homens acusados de crime de roubo na Zona Rural do município de São Gabriel da Palha/ES e apreenderam três revólveres durante uma operação policial. De acordo com o Boletim de Ocorrência, cinco homens em duas motocicletas foram ao sítio do agricultor A.F.F., localizado no Patrimônio São José, Zona Rural do município de São Gabriel da Palha/ES, com intuito de praticar crime de roubo.
Ao chegar ao local por volta das 23h25min, um dos ladrões chamou pelo agricultor que estava sozinho em casa, e pediu gasolina emprestada. A vítima desconfiada apanhou um revólver e foi atender o desconhecido, porém, ao abrir a porta da casa, deparou-se com cinco homens, tendo um deles de posse de um revólver efetuados disparos em sua direção, momento em que o agricultou para se defender sacou o revólver e efetuou vários disparos contra os assaltantes, que imediatamente se evadiram do local, nas motocicletas.
A PM foi acionada e realizou diligências e no Córrego da Prata deparou-se com dois suspeitos em uma motocicleta, que ao visualizarem a viatura policial empreenderam fuga, porém, não lograram êxito, eis que o condutor perdeu o controle do veículo e vindo a cair com a motocicleta, possibilitando a prisão. Em seguida os suspeitos foram identificados como sendo J.P.O. e J.O., os quais confessaram terem participados do crime, na companhia de R.R., JOÃO DE TAL e MAIKE DE TAL. No local foram encontrados 01 (um) revólver calibre 32, marca Taurus nº 300962; 03 (três) munições intactas calibre 32; 03 (três) cartuchos deflagrados.
Com a detenção de J.P.O. e J.O., os policiais deslocaram a residência da vítima onde sua esposa entregou aos Policiais 01 (um) revólver calibre 38, de propriedade do agricultou.
Na sequência, a cerca de 200 metros da casa do agricultor, os Militares encontraram o corpo do acusado R.R., que havia sido atingido por disparos de arma de fogo, efetuados pela vítima. Em frente à casa do agricultor foi encontrado outro o revólver calibre 32, que fora perdido durante a fuga.
Ao final foram apreendidos os seguintes materiais: 01 (um) revólver cal. 38 especial, marca Taurus; 02 (duas) munições intactas cal. 38; 03 (três) cartuchos deflagrados calibre 38; 02 (dois) revólveres calibre 32, marca Taurus; 03 (três) munições intactas calibre 32; 03 (três) cartuchos deflagrados calibre 32; 02 (dois) cartuchos intactos calibre 16; 01 (uma) touca preta; 01 (uma) motocicleta Honda/ CG 125 Titan, cor cinza, ano 96, placa BSP 5961 e chassi Nº 9C2JC250VTR 025894; bem como outros materiais.
Foram realizadas buscas com o intuito de localizar os suspeitos JOÃO DE TAL e MAIKE DE TAL, todavia, infrutíferas. Os acusados J.P.O. e J.O. e os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Policial Civil, para fins de lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB