18 de setembro de 2011

Acusados de crimes de assalto e tráfico de drogas presos em Montanha

Cinco pessoas detidos, dentre elas uma senhora de 65 anos e uma adolescente de 15 anos, durante uma operação policial realizada pelas Polícias Militar e Civil na tarde desta sexta-feira(16), na cidade de Montanha/ES. 
A ação policial foi desencadeada após levantamentos realizados em torno dos crimes de roubo ocorridos no comércio daquela cidade, que resultou na apreensão de 25 (vinte e cinco) buchas de “maconha”; 28 (vinte e oito) pedras de “crack”; 01 (um) veículo VW GOL, placas MSM 3039; 01 (uma) motocicleta POP 100, placa HGD 2687; R$ 169,30 (cento e sessenta e nove reais) em dinheiro; 01 (uma) touca ninja e outros materiais.
Durante a ação policial o acusado F.J.S, 21 anos, confessou ser o autor dos assalto ocorridos nos comércios daquela cidade, na companhia de W.B.B, 23 anos e V.L.M., 20 anos, e utilizavam o veículo VW GOL e a Motocicleta que foram apreendidos para praticar os crimes. Os retrocitados são também acusados de crime de tráfico de drogas naquela cidade, inclusive os entorpecentes foram apreendidos na residência do acusado F.J.S.  Ademais, a suspeita D.S.S.F., 65 anos e a adolescente R.B.F, 15 anos, que é esposa de um dos acusados, foram detidas e conduzidas a Delegacia, e após prestarem declarações foram liberadas pela autoridade policial.
Ao final da operação os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local, para fins de lavratura do auto de prisão em flagrante delito. 

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB