15 de agosto de 2011

Prefeitura de Boa Esperança continua obras de pavimentação de ruas


As obras de pavimentação de ruas continuam a todo vapor em Boa Esperança. No Vale Esperança está sendo concluído a 2ª etapa do calçamento que contempla mais um trecho  da  rua  Itaúnas  e final da rua Eurico Sales. O projeto é uma parceria da Prefeitura com Governo Federal, com investimentos de R$198.678,94, provenientes do Ministério das Cidades e de emenda parlamentar do Deputado Federal Lelo Coimbra (PMDB-ES). Ao todo são 2.802,63 metros lineares de calçamento que beneficia  115  famílias  deste bairro. 
Agora a Prefeitura, através da secretaria de Obras, com recursos próprios  está concluindo  os preparativos para pavimentação da rua José Fioroti, com construção de rede coletora de esgoto sanitário.
“Estamos atendendo uma reivindicação dos moradores desta rua, cumprindo com nosso compromisso  de  promover mais qualidade  de vida para todos”,  ressalta o Prefeito Romualdo Milanese.
Os Segundo informou o Secretário de Obras, Reginaldo  Almeida, a previsão é de que até  esta semana o trabalho esteja concluído, para dar  início ao calçamento.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB