25 de agosto de 2011

Câmara de Nova Venécia tem novo vice-presidente


A Câmara Municipal tem novo vice-presidente: José de Menezes (PV).  Com a volta na semana passada do vereador Josué de Sá Rodrigues (PDT), que teve o mandato cassado em outubro do ano passado, e consequentemente com a saída do vereador Otamir Carloni (PP),
foi necessária a realização de uma nova eleição para o preenchimento da vaga de vice-presidente na Mesa Diretora, que era ocupada por Carloni desde o início deste ano.
Os vereadores José de Menezes e Moa (PR) disputaram a vaga.  Sendo que José obteve cinco votos (Flaminio, Geraldo, Tião, Josué e o seu voto) e Moa ficou com três (o seu, mais Juarez e Ailson).  Foi registrada na eleição a abstenção do vereador Evaristo Miguel (PTB).  Diferentemente de outras eleições na Casa de Leis, quando o presidente vota apenas em caso de empate, neste caso Flaminio Grillo (PSDC) também votou.
O vereador Tião do Poção (PP), que havia manifestado o interesse em disputar o cargo, no momento da eleição retirou o seu nome em favor de José Menezes.
Com a saída de José de Menezes da segunda secretaria da Mesa Diretora, será realizada na próxima sessão de terça-feira, dia 30, a eleição para o cargo de segundo secretário. Os vereadores interessados têm até segunda-feira para manifestarem oficialmente o interesse na disputa do cargo.  Um dos nomes propensos em disputar a vaga é Geraldo da Pedra (PMDB).

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB