12 de julho de 2011

Arraiá Di Venezia” lotou parque de exposições

Mais uma vez o ‘Arraiá Di Venézia arrastou uma multidão ao parque de exposições Luis Henrique Altoé no último fim de semana. A festa, que já virou tradição em Nova Venécia, teve sua noite de gala no sábado, quando cerca de 25 mil pessoas participaram do evento organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio da Central das Associações Urbanas.
O parque estava produzido a caráter com bandeirolas, área de alimentação bem diversificada e um grande espaço para a apresentação das quadrilhas e dos shows musicais. A novidade ficou por conta do tamanho da fogueira, algo em torno de 10 metros de altura, considerada a maior do Estado.
Para o Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Nova Venécia, Oscar Ferreira, a festa só teve pontos positivos. “A população se divertiu a valer e a organização foi digna de elogios”, disse, agradecendo a todos os colaboradores que contribuíram para o sucesso do evento.
No concurso de quadrilhas, a campeã foi a do bairro Betânia, que teve o mundo do circo como tema. Em segundo lugar, a quadrilha do Padre Geaane e em terceiro, a do Municipal 1. Todas receberam troféus e prêmio em dinheiro.
Entrega das chaves – Na tarde desta terça-feira, aconteceu a entrega do Fiat Uno zero quilômetro aos ganhadores do bingo, sorteado na noite de sábado passado. Os contemplados foram o serrador Roberto Bergamin, residente no Iolanda; o cobrador de ônibus, Francisco dos Reis Neves, do Altoé e a comerciária Maria Silene Tetne, do Bonfim. Eles, que receberam as chaves do veículo das mãos do secretário Oscar Ferreira, do vereador Otamir Carloni e do Presidente das Associações, José Rocha, pretendem vender o carro e dividir o dinheiro.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB