2 de junho de 2011

V Subida Ecológica Pedra da Botelha será no domingo

A Prefeitura de Boa Esperança por meio da Secretaria de Meio Ambiente promoverá no próximo dia 05, a V  Subida Ecológica na Pedra da Botelha. O evento tem como objetivo divulgar e valorizar umas das maiores belezas do município.
A 15 km do centro da cidade e com 522 metros de altitude a Pedra da Botelha que é o Cartão Postal e Patrimônio Paisagístico do município, também é um ótimo ponto de partida para voo de parapente. No local é desenvolvida uma das principais atividades eco turísticas do município, que atrai muitos aventureiros e amantes da natureza, durante o ano todo. A subida na pedra demora em média uma hora, numa trilha que contém partes difíceis, que obriga o turista a se segurar nas raízes das árvores e nas pedras, requer folego e cuidado, mas o ar puro lá em cima e a vista compensa todo o trajeto percorrido.
O passeio está programado para as 07 horas e para chegar ao local do evento será disponibilizado um ônibus que sairá ás 06h30min em frente à Prefeitura para levar os inscritos. Para participar os interessados devem fazer inscrições, que estarão abertas de 03, no horário de 07 às 17 horas, na Secretaria de Meio Ambiente.
 

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB