2 de junho de 2011

PM prende 04 acusados de crimes de furtos/roubos e tráfico de drogas em são Gabriel

Policiais Militares do Serviço de Inteligência prenderam na tarde desta quarta-feira (02) de junho de 2011, 04 (quatro) pessoas acusadas de crimes de tráfico de drogas, furtos e roubos na cidade de São Gabriel da Palha/ES. Durante a operação policial foram apreendidas 02 (duas) armas de fogo, sendo um revólver da marca Taurus, calibre 32 e uma espingarda; 05 (cinco) cápsulas deflagradas; várias joias; roupas, bem como outros, materiais produtos de furtos/roubos. No decorrer da ação policial, foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão, expedidos pela justiça daquela Comarca, após levantamentos realizados pelos agentes do Serviço Reservado do 2º BPM.
Dentre os detidos, foram apreendidos dois adolescentes, sendo um de 15 e o outro de 17 anos, ambos acusados de diversos crimes do furtos/roubos, e envolvimento no tráfico de drogas naquela cidade.
Ao termino da operação, os acusados e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de do município, para as providências julgadas necessárias.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB