23 de junho de 2011

Nova Venécia - Carloni solicita iluminação do campo de futebol da Travessia

Usando a tribuna livre na sessão de terça-feira, 21, o vereador Otamir Carloni (PP) comentou sobre a indicação apresentada ao prefeito Wilson Japonês (PP), solicitando atenção para os serviços de iluminação do campo de futebol da comunidade da Travessia, Distrito de Santo Antonio do Quinze.
Carloni argumenta que as práticas do futebol nas localidades interioranas, como no caso da comunidade da Travessia, contribuem para a integração dos moradores e disponibilizam meios de lazer e entretenimento aos praticantes e outras pessoas que presenciam aos jogos, inclusive como forma auxiliar na fixação do homem no meio rural.
“Para assegurarmos as práticas do futebol na comunidade da Travessia, sem maiores transtornos e com frequência mais efetiva, há a necessidade de dotar o espaço de iluminação, proporcionando assim condições da realização das partidas ou jogos no período noturno, como sendo este o mais apropriado, considerando os horários disponíveis aos moradores e praticantes ao longo do curso do dia para esse fim”, afirma.
O parlamentar ressalta na sua indicação que a mencionada localidade está distante significativamente da sede do município, comparando-se as demais, merecendo assim uma atenção um tanto distinta. Frisando também que os moradores e lideranças daquela região sempre foram grandes parceiros na valorização e preservação da memória e do patrimônio da nossa gente, dando grande ênfase no futebol promovido no interior, de grande relevância para o setor sócio-educacional e cultural.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB