PUBLICIDADES

18 de junho de 2011

Copa A Gazetinha - Boa Esperança vence o Vila Valério de goleada


Nos três jogos da  4ª. Rodada da  primeira fase da Copa  A Gazetinha s realizados  manhã de sábado, no Estádio Jaime Barros, dois foram de  vitória  para as equipes Esperancenses. No primeiro jogo o time da casa bem que se esforçou, mas, teve que se contentar com empate de 02X02 com  Vila Valério, na categoria 10/11 anos.

Já na categoria 12/13  os pequenos atletas esperancenses  foram recompensados pelo grande esforço coletivo e deram uma goleada de 05 X01 na equipe de Vila Valério.
No terceiro jogo a disputa foi na categoria 14/15 anos   e a partida foi finalizada com placar de 01 X 00 para o time da casa, mas o sabor de mais uma vitória esperancense  foi  marcada  por pancadaria.
A partida foi interrompida por brigões que pularam o alambrado iniciaram uma pancadaria, que foi difícil ser controlada pelos técnicos e organizadores.  O lamentável fato aconteceu após um atrito entre dois jogadores adversários. Felizmente não houve ferimentos graves e para sair do estádio  as equipes visitantes tiveram que aguardar a chegada da polícia para irem embora.

Confira  os gols marcados na Categoria 10/11 anos:
Marcou para Boa  Esperança-  Enzo e Adelino
Marcou para Vila Valério – Ádrio e Lucas

Gols marcados na Categoria 12/13 anos:
Boa Esperança
Max marcou 03 gols
Pedro  01 gol
Eduardo 01 gol

Vila Valério
Wilson marcou 01 gol

Gols marcados na Categoria 14/15 anos:
Boa Esperança - 01 Gol de Marcos
Vila Valério- não marcou.


Próximos jogos

Os próximos jogos da Equipe Esperancense, ainda nesta primeira classificatória será contra  Nova Venécia, no sábado, a partir da  08 horas, no  estádio Zenor Pedrosa Rocha. As duas equipes vizinhas  vem realizando uma ótima campanha na competição.  O  Nova Venécia vem na frente com 07 pontos e Boa Esperança logo atrás com apenas um ponto de diferença.
“Nos jogos de sábado  assim como o adversário, nós precisamos vencer para garantir uma vaga na próxima fase e estamos trabalhando muito para isso, explica o técnico esperancense Ronivon Fidelis.

2 comentários:

Anônimo disse...

Celio magrini sou o ronivao fidelis ou seja ronim agora meu time esta muito bom chamei e preparei um zagueiro o nome dele e vitor ou seja os menino chama ele de vitao....

Anônimo disse...

eu o conheco o vitor ele e meu filho celio magrini vc ta lenbrado de min eu sou oo geovane do bis o barrigudo,o vitor e meu filho...

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB