13 de maio de 2011

Boa Esperança intensifica paisagismo e jardinagem com Programa Cidade Verde

As praças, os jardins, canteiros centrais das avenidas e várias ruas do município estão ficando mais bonitas. A Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) intensificou os trabalhos de paisagismo na sede e nos distritos. 
As ações desenvolvidas pela SEMMA fazem parte do “Programa Cidade Verde” que tem como objetivo aumentar a área verde no município, tornado a cidade um lugar mais agradável para viver, integrando a comunidade e o poder público na proteção do Meio Ambiente.

Os resultados destas ações podem ser vistas em prédios públicos, como a frente do Centro Médico, Hospital, CRAS, Praça da Comunidade de Santa Terezinha em Sobradinho, além dos plantios árvores nativas da Mata Atlântica como o Ipê rosa, Ipê Roxo, Ipê Amarelo, Jequitibá Rosa, dentre outras, nos bairros Vila Tavares, Nova Cidade, Ilmo Covre e no Centro da cidade.

 “Temos recebido total apoio de Prefeito Romualdo Milanese no intuito de ampliar ainda mais o programa em todo o município, e com isso estamos conseguindo bons resultados, criamos uma equipe especial para realizar esse trabalho e agora estamos recebendo também um caminhão que irá acelerar as ações planejadas deste programa”, destaca o secretário de Meio Ambiente, Pedro Dutra.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB