13 de maio de 2011

PM PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE UMA PISTOLA CALIBRE 380 EM BOA ESPERANÇA

Policiais Militares do 2º BPM prenderam na tarde desta quinta-feira (12) de maio de 2011, F.S.S., 28 anos, residente no Distrito de Santo Antônio do Pouso Alegre, Zona Rural de Boa Esperança/ES. 

Com o acusado foi apreendido uma pistola PT 380 ACS, modelo 58 SS, cromada, numeração ilegível; 23 (vinte e três) munições calibre 380; 02 (dois) carregadores; 01 (um) sacolé contendo “cocaína”; 01 (uma) motocicleta HONDA 300 R, placa MTU 3886, bem como outros materiais. O acusado foi preso durante levantamentos realizados pelos Policiais em torno do tráfico de drogas no município, que ao visualizar F.S.S., em atitude
suspeita, realizaram uma abordagem que culminou na apreensão dos materiais supradelineados.De acordo com levantamentos, F.S.S., trabalhava como gerente do tráfico naquele município, para o traficante J.S.V, além do envolvimento em crimes de homicídios na região. O acusado e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Boa Esperança/ES, para fins de lavratura do auto de prisão em flagrante delito.



PM PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS QUE ESTAVA FORAGIDO E APREENDE UM REVÓLVER 38

Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM, com apoio de Agentes do 8º BPM, prenderam na tarde desta quarta-feira (11) de maio de 2011, na cidade de Colatina/ES, mediante Mandado de Prisão D.A.B., 20 anos, residente na cidade de São Gabriel da Palha/ES. Com o acusado foi aprendido um revólvercalibre 38, contendo 06 (seis) munições e dinheiro, bem como outros materiais.
De acordo informações da PM, D.A.B. é acusado de envolvimento no crime de tráfico de drogas na cidade de São Gabriel da Palha/ES, inclusive, no dia 18 de março do corrente ano, Policiais Militares apreenderam 160 (cento e sessenta) pedras de “crack”, no imóvel residencial do acusado. Na ocasião D.A.B. ao perceber a presença dos Militares, fugiu para a cidade de Colatina/ES, onde passou a residir até ser preso pelos Militares na ultima quarta-feira. O acusado e os materiais apreendidos foram conduzidos ao Departamento de Polícia Judiciária de Colatina/ES, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB