4 de abril de 2011

Doriédson Thomazini assume secretaria de Agricultura

O Prefeito Romualdo Milanese empossou nesta segunda-feira (04-04) novo secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Doriédson Thomazini, visando promover maior dinamismo ao meio rural, haja visto que o setor agropecuário é principal segmento econômico e social do município.

Doriédson Thomazini é graduado em Gestão de Agronegócio, produtor rural, já foi secretário de Agricultura, vereador, e até então ocupava a secretaria de Planejamento no município de Boa Esperança, onde reside. No seu primeiro dia de trabalho a frente da pasta, o secretário com apoio do prefeito descentralizou para secretaria de Obras algumas atribuições, como: pontes, bueiros, mata-burros e patrolamento de estradas. Outra novidade é que está sendo realizado processo para contratação de um engenheiro agrônomo, que atuará  na referida secretaria para dar apoio aos produtores, com informações técnicas  na área de produção  agrícola e nos processos de licenciamentos para construção de barragens.
Ao ser empossado o secretário anunciou várias ações que serão priorizadas em seu novo cargo. “Vamos promover o fortalecimento da assistência técnica juntamente com INCAPER local; Incentivo a diversificação agrícola; Investimentos em projetos coletivos para agregação de valor às atividades agrícolas de maior potencial econômico; Mais apoio aos produtores rurais com maquinas agrícolas e a promoção de eventos voltados aos agricultores familiares, como dia de campo e visitas projetos inovadores”, frisou Thomazini.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB