10 de abril de 2011

Bruno e Marrone confirmados para a festa de 47 anos de Boa Esperança

O 47° aniversário de emancipação político-administrativa de Boa Esperança será comemorado em alto estilo, nos dias 06, 07 e 08 de maio.  De acordo com a programação anunciada pelo prefeito Romualdo Milanese na segunda-feira (04-04), foram confirmados grandes atrações nacionais, como o tão esperado show de Bruno e Marrone, umas das melhores duplas sertanejas do país e  Edu e Maraial, além de inaugurações  de várias obras.
“Nesses dias vamos inaugurar várias obras  conquistadas por esta administração, como Galpões para agricultores, Sistema de Abastecimentos e Tratamento de água, Reforma e Ampliação de Unidade Saúde do Quilômetro Vinte, e outras obras importantes como o CRAS, que estaremos entregando à população”, ressalta o Milanese.
Ainda de acordo com o prefeito, o evento tem como objetivo festejar o aniversário de Boa Esperança, promover aumento das vendas do comércio local e também valorizar os  grupos de artistas do munícipio numa grande festa.
Os festejos terão início às 20 horas de sexta-feira (06), com shows com Ricardo Boa e Banda C4, atração nacional Edu e Maraial, e Evandro e Raniery.
No sábado dia 07 de maio a programação começará mais cedo com inauguração  de obras no interior e na sede do município. Na segunda noite  dos festejos a animação ficará a cargo do cantor Wender Rocha e Cia,  seguido da Banda Bond’Kama, Bruno e Marrone (atração nacional), que promete sacudir um público de mais de 10 mil pessoas.  A programação será encerrada com muita agitação do cantor  Chocolate e Cia .
No domingo último da festa, a programação terá início às 10 horas, com Encontro de Motociclistas; Motocross; shows com a Banda Conexão do Forró;  às 15 horas bingo beneficente à APAE com uma 01 Moto Fan CG 125, 01 televisão 29”, 01 bicicleta e 01 DVD player.  Após o sorteio haverá shows com  Gidean e Banda, Gabriel Gava e a dupla Carlinhos  e Éder, que finalizará com chave de ouro a festa da cidade.

De acordo com a comissão organizadora da festa, haverá  encontro de motociclistas, motocross, exposição das potencialidades turísticas e amostras de produtos da agroindústria do município.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB