19 de abril de 2011

Boa Esperança prepara Espetáculo Paixão de Cristo


O grupo Teatral  Voluntários Esperança promete emocionar pela 5ª vez todos que forem assistir ao espetáculo Paixão de Cristo, que será realizado nesta sexta-feira, dia 22 de abril. Os ensaios estão sendo realizados no  Clube Ouro Verde, mas na próxima semana será no Centro Social, às 19 horas, onde está sendo preparado todo o cenário para contar a mais bela história de amor e fé.


Este ano o espetáculo terá a participação de 180 pessoas, entre atores amadores e figurantes, além de animais que também serão usados em algumas cenas. Segundo o diretor do Departamento de Cultura e do grupo Teatral  Voluntários Esperança, Luizmar Veronez dos Santos, outra novidade é que haverá participação de atores da Comunidade de Santo Antônio do Pousalegre no elenco.

 Como acontece em todos os anos, durante o espetáculo ao ar livre o grupo realiza uma campanha em parceria com Secretaria de Assistência Social para arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados para famílias carentes do município. Quem quiser doar um quilo de alimento poderá entregar no local, no dia do evento ou se preferir durante a semana que antecede a apresentação. Vale lembrar que contribuição não é obrigatória, já que o espetáculo é aberto ao público e sem fins lucrativos. Com apoio da Prefeitura de Boa Esperança serão instaladas arquibancadas para mais de três mil pessoas assistirem ao espetáculo  sentadas. 


Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB