20 de abril de 2011

Operação Quarentão detém 19 pessoas em Boa Esperança


A Operação ‘Quarentão’, realizada pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, na tarde de terça-feira (19) e na manhã de quarta-feira (20), resultou na prisão de 19 pessoas e na apreensão de nove armas de fogo, munições, máquinas caça- níqueis e material para jogo do bicho.
A ação aconteceu em Boa Esperança, município do Norte do Estado.Após investigações do serviço de inteligência do 2º Batalhão, que duraram 90 dias, foram expedidos 30 mandados de busca e apreensão. Os crimes investigados foram tráfico de drogas, porte ilegal de armas e a exploração de jogos de azar em estabelecimentos comerciais.
Entre os detidos está um foragido da Justiça, suspeito de um homicídio. Durante a ação policial foram realizadas também blitze de trânsito nas entradas e saídas da cidade e o policiamento ostensivo a pé na área comercial da cidade e no perímetro urbano de Boa Esperança.
A operação foi denominada ‘Quarentão’ em homenagem aos quarenta anos de criação do 2º BPM, sediado na cidade de Nova Venécia. “A melhor forma de comemorar o aniversário é prestar um bom serviço à comunidade nesse momento tão importante”, disse o tenente coronel Robson, comandante do 2º Batalhão.   

Informações à Imprensa:  Assessoria de Comunicação da PMES

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB