3 de março de 2011

Boa Esperança promove nesta sexta-feira “Carnaval com Saúde”

 A Prefeitura de Boa Esperança encerra nesta sexta-feira (04-03) a campanha de prevenção a DST/AIDS com tema “Carnaval com Saúde”. Durante a semana equipes de Saúde ministraram palestras nas escolas do município sobre prevenção de doenças sexualmente transmissíveis como AIDS e outras.
 

Na manhã desta quinta-feira, a programação foi realizada na Praça Angelina Spagnol Covre com participação das Escolas de Bela Vista, CEIER e Isaura e Silva, que apresentaram danças, cartazes, paródias  e peças teatrais sobre o tema da campanha.
Nesta sexta-feira, a Secretaria de Saúde realiza na rodovia ES-130, próximo ao Departamento de Policia Militar a Parada da Saúde com distribuição de preservativos e panfletos informativos sobre prevenção de doenças.  
O encerramento   será às 19 horas, durante a programação da Feirinha na praça e contará com a  realização do “Carnaval da Saúde”, que contará com Fanfarra da Escola CEIER, com marchinhas de carnaval e folia nas avenidas Democrata e Senador Eurico Resende, no Centro da Cidade.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB