2 de março de 2011

Romualdo Milanese lança a pedra fundamental do Centro de Convivência do Idoso

O Prefeito de Boa Esperança, Romualdo Milanese, juntamente com Grupo de Convivência da Terceira Idade lançou na manhã desta quarta-feira (02), a pedra fundamental do futuro Centro de Convivência do Idoso, no município. A obra esta sendo realizada em parceria com Governo Federal com recursos na ordem de R$ 217.500,00, provenientes do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome.
Na cerimônia que contou também com a presença da Coordenadora do Grupo, Odilene Calatroni, secretários de Planejamento e de Obras, Doriedson Thomazini e Reginaldo Almeida de Aguiar, respectivamente, o prefeito apresentou uma maquete eletrônica da obra para que todos pudessem ter uma ideia de como vai ficar o Centro de Convivência, e falou do compromisso com a terceira idade esperancense.
“Estamos cumprindo o compromisso que firmamos com a população acima de 60 anos e toda a comunidade. Com muito carinho estamos iniciando a construção do Centro de Convivência do Idoso,  para que possamos dar atenção especial aos nossos idosos”, ressaltou Milanese.
MAQUETE  ELETRÔNICA DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO
De acordo com Rosimary Corradi Tommasini Verly, secretária de Assistência e Promoção Social, no local serão desenvolvidas várias atividades de lazer.
 “Com esta nova conquista do Governo Municipal, teremos um local ideal, mais confortável e seguro para realizar atividades de recreação, cultura e lazer, consequentemente proporcionar bem estar físico e mental de toda população idosa do munícipio”, comemora Rosimary.
O Centro de Convivência do Idoso está sendo construído numa área de 513 metros quadrados, na rua Ernesto Tavares de Oliveira, no  bairro Nova Cidade, próximo ao prédio da Creche Pró-infância e terá cobertura metálica com instalações modernas e toda segurança, no que diz respeito à prevenção de incêndios. O projeto contempla salas para atividades coletivas e de convivência, almoxarifado, cozinha, sanitários e salão para eventos. A empresa que ganhou a licitação tem até 180 dias para concluir a obra. 

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB