15 de março de 2011

Boa Esperança promove Primeiro Duatlon e Corrida contra o fumo

A Prefeitura de Boa Esperança, através das Secretarias de Educação e de Saúde promovem no domingo (20-03), na Rod. ES-315, que liga o Distrito de Santo Antônio a Boa Esperança, o primeiro Duatlon Terrestre com Revezamento. A programação terá início às 08 horas, com realização da corrida contra o fumo em várias categorias: infantil e juvenil. A largada será no trevo do Bis e chegada à Praça Angelina Spagnol Covre, no centro da cidade. Já o Duatlon que será apenas categoria masculina está previsto para começar por volta das 08h30, logo após o término da primeira competição, com percurso de 07 quilômetros.
  Os competidores terão que alcançar a metade do percurso correndo e depois passar a vez aos parceiros que seguirão de bicicleta até o final da pista, próximo ao Fórum para completar a prova.
A organização das competições irá premiar os primeiros, segundos e terceiros lugares, com prêmios em dinheiro, troféus e medalhas, além do sorteio de uma bicicleta.  As inscrições podem ser feitas na Ciclobike Leite, Microlins, Departamento de Esportes ou no dia, no local do evento. Para garantir a  segurança dos participantes as secretarias montaram aparato especial com apoio de batedores do Moto Clube Anjos sobre Rodas e Polícia Militar. 
O Regulamento e ficha  para se inscrever também podem ser baixados no site www.boaesperanca.es.gov.br  clicando no banner a direita da página. 

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB