16 de fevereiro de 2011

Boa Esperança recebe visita do Secretário de Estado de Esportes e Lazer


Vandinho Leite esteve em Boa Esperança na manhã de terça-feira (15) e participou de uma reunião com prefeito Romualdo Milanese; secretário de Educação e Esportes, Lauro Vieira; coordenador municipal do Projeto Campeões de Futuro, Sérgio Merlo e auxiliar técnico Naicon Barcelos dos Santos; diretor de esportes, Zenildo Vieira; treinadores Silvano Krétli e Ronivon FidélisNo encontro foi apresentado ao secretário o Projeto Social Escolinha “Bom de Bola, bom na Escola”, que atende 80 crianças carentes com idade entre 07 e 15 anos, apoiado pela prefeitura.

O  secretário de Educação e Esportes, Lauro Vieira destacou o sucesso  do Projeto Campeões de Futuro do Governo do Estado em parceria com o município, que tem participação de 120 crianças, na modalidade de futsal, e solicitou inserção de mais um o núcleo.

“Nos temos um projeto de ginastica rítmica aqui no município e temos interesse de incluir outro núcleo do  Campeões de Futuro para atender as meninas”, explicou Lauro Vieira. 
O prefeito Romualdo Milanese apresentou o projeto de reforma e ampliação do ginásio de esportes, que há mais de 20 anos não recebe reforma geral. Milanese pediu apoio para construção de dois campos de futebol de areia para atender as comunidades do interior e materiais esportivos para projetos sociais.
“A prioridade número um na área esportiva é a construção de campinhos de areia, que é um sonho das nossas comunidades. Temos também a Escolinha Bom de Bola que faz um trabalho muito importante com crianças, e que precisa de material esportivo”, explicou o prefeito.



Após visita ao estádio municipal, ginásio de esportes e também a obra de construção do Campo Bom de Bola, que está sendo realizado no bairro Vila Fernandes, Vandinho Leite acenou com possibilidade de investimentos para Boa Esperança.
“Gostei da qualidade da obra do Campo Bom de Bola que em breve estaremos inaugurando com a presença do governador Casa Grande, vamos agendar uma visita para entrega de materiais esportivos e inserir mais um núcleo do Projeto Campeões de Futuro, a Ginástica Rítmica”, afirmou Vandinho. 
Quanto aos campos de futebol de areia o secretário disse que irá analisar os projetos para liberar os recursos e que o estádio municipal tem um campo excelente, que precisa intervenção para melhorar estrutura, o ginásio de esportes, todo o prédio precisa de reforma, mas depende de receita do governo para viabilização.  

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB