14 de fevereiro de 2011

Vila Pavão: aprovados em concurso são empossados

Na manhã do dia 1° de fevereiro o prefeito de Vila Pavão, Ivan Lauer (PMDB), empossou servidores aprovados no concurso público municipal realizado em novembro de 2010, para provimento efetivo de 119 vagas nos cargos de carreira (inicial), executado pela Fundação de Apoio à Universidade Federal de São João Del-Rey, disponibilizado para todos os níveis de escolaridade, com salários que variam entre R$510,00 e R$1.997,17.

O prefeito Ivan Lauer deu boas vindas aos novos servidores públicos do município.e pediu empenho para que os serviços prestados às famílias pavoenses sejam realizados com rapidez, eficiência e qualidade. “Sempre cuidamos do servidor público como o maior patrimônio do município, e esse novo grupo que está sendo efetivado, com certeza, vai contribuir para que Vila Pavão continue avançando para o desenvolvimento sustentável e construir um futuro melhor para todos nós”, enfatizou Lauer
Para a solenidade, realizada no auditório da escola “Prof. Esther da Costa Santos”, compareceram 97 aprovados, que foram empossados e assumiram suas funções na prefeitura. 
“Os 22 aprovados que ainda não assinaram o termo de posse têm até o dia 13 de fevereiro de 2011 para regularizar a situação ou protocolar requerimento prorrogando sua posse por mais 30 dias, conforme determinação do Estatuto dos Servidores Públicos de Vila Pavão”, informa o secretário municipal de Administração, Geraldo Simonassi.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB