3 de agosto de 2010

Programa Pró-Moradia realiza reunião com beneficiários


Boa Esperança- Carlani Morais

Os beneficiários do Programa Pró-Moradia participaram no último dia 28, de mais uma reunião de caráter informativo e educativo promovida pela Secretaria de Assistência e Promoção Social. Na ocasião, as famílias receberam uma palestra de “Noções de Compostagem do Lixo para a Fabricação de Adubo”, apresentada pelo Técnico de Agropecuária Solimar Bolsanelo.
O programa social que está na 4ª etapa, oferece cursos de qualificação profissional, como o de manicure que está em fase de conclusão. No dia 10 de agosto inicia o curso de pedreiro e consecutivamente será o curso de pintor de obras. Além de oferecer condições dignas de moradia, o Programa Pró-Moradia integrará as famílias às organizações comunitárias e reflexões acerca dos temas que irão contribuir para melhoria da qualidade de vida.
De acordo com a coordenadora do programa no município, Adriana Pimentel Scarpati, o projeto busca a participação e organização comunitária. “Na reunião, trabalhamos a educação sanitária e ambiental com as famílias beneficiárias do programa”, ressalta Adriana.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB