19 de agosto de 2010

Prefeitura adquire mais um veículo para Saúde


Por Célio Rodrigues de Paulo Magrini
A prefeitura de Boa Esperança adquiriu esta semana com recursos próprios mais um veículo para a Secretaria de Saúde do município, um Fiat Van Doblô, no valor de R$ 58.990,00, que será utilizado para o transporte de pacientes não acamados que precisam realizar consultas ou exames em centros especializados em Vitória, Colatina e São Mateus. De acordo com o secretário de Saúde Valdir Turini, o veículo vai propiciar mais economia, conforto e agilidade no transporte desses pacientes.
“O veículo com sete lugares e ar-condicionado vai garantir um atendimento de qualidade a um maior número de pessoas”, ressalta o secretário.
Para garantir que a população seja atendida com segurança, dignidade e conforto, o prefeito Romualdo Milanese, desde o início de sua administração em 2009, não tem poupado esforços em investimentos na aquisição de novos veículos, principalmente nos setores de saúde e infraestrutura. Com a nova aquisição, já somam 16 veículos em apenas 18 meses de governo. A atual administração está sendo considerada como a que mais investiu em programa de renovação de frota já realizado pela prefeitura. A compra desse novo veículo é um salto de mais qualidade na prestação de serviço à população, já que a atual administração herdou veículos antigos e em péssimo estado de conservação.
“O veiculo adquirido é resultado de muito esforço e economia desta administração. É uma aquisição muito importante, pois nos últimos anos não foi feita a renovação da frota municipal”, disse o prefeito Romualdo.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB