4 de agosto de 2010

Pedagoga Esperancense lança livro “A Chave do Sucesso”

Com um conteúdo simples, porém eficaz, capaz de cativar, encantar e produzir efeitos de atitudes nos leitores, o livro “A chave do Sucesso” tem o intuito de revelar a busca pela consciência de sua origem, significado e missão nesta vida. A autora Edna Rossim é a primeira esperancense a lançar um livro no município. O lançamento oficial de seu primeiro livro será na Bienal do Livro de São Paulo, nos dias 12 a 22 de agosto. Em sua terra natal, Boa Esperança, no dia 27 de agosto às 19h00min no Clube Ouro Verde. A entrada é 1kg de alimento que será doado para APAE.
Edna Rossim é Professora, Pedagoga, Especialista em Gestão Administrativa e Pedagógica; Supervisão e Planejamento Escolar; EAD-Educação Aberta e a Distância (UFMT/UFES). Practionner e Master de Neurolinguística, Leader Training I e II-(Arita Treinamentos). Atualmente é Consultora Educacional em vários municípios do Espírito Santo. Palestrante e Escritora. Assessora do Conselho Municipal de Educação de Boa Esperança – ES, da qual foi a primeira presidente. Diretora do Instituto Ande: Educação e Treinamento. Começou a trabalhar como professora na EEEF “CEIER” nos anos de 1987 e atuou em várias escolas do município. Para a autora o livro tem a missão de oferecer a CHAVE das soluções nunca pensadas para o sucesso e a libertação das pessoas que vivem aprisionadas em suas cadeias imaginárias e, assim, tomarem posse de suas vitórias e realizarem os seus sonhos.

Para os interessados o livro está disponível para comercialização no Instituto Ande- 3768-2215 e no site da editora: www.wakeditora.com.br.Em Vitória na Livraria LOGOS.


Por Carlani Morais

Um comentário:

Edna Rossim disse...

Excelente Celio,
Agradeço de coração a divulgação.
Para os interessados o livro está disponível para comercialização no Instituto Ande- 3768-2215 e no site da editora: www.wakeditora.com.br.Em Vitória na Livraria LOGOS.Agradeço aos meus leitores. Abraços Edna Rossim

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB