5 de agosto de 2010

Prefeito Romualdo Milanese é a primeiro cidadão esperancense entrevistado pelo IBGE


Romualdo Milanese foi o primeiro entrevistado pelo Censo 2010 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), na manhã de segunda-feira (02). O prefeito esperancense recebeu a imprensa local e o coordenador do posto de Coleta do IBGE no Município, Bruno Frederico Castro Miniño, em sua residência, no Centro. De acordo com Milanese, as novas informações coletadas pelo instituto irão mostrar a verdadeira dimensão do município e também ajudará as atividades públicas.
“É muito importante que cada família receba bem o recenseador e responda ao CENSO, é com essas informações que os governos federal, estadual e municipal planejam ações e projetos para melhorar a vida da população. Com os números corretos da contagem da população o município poderá ser agraciado com mais repasses, de acordo com índice participação dos municípios” explicou o prefeito.
A contagem populacional no município teve inicio nos bairros Vale Esperança e Centro, segue para os bairros Ilmo Covre, Alvorada, em parte do Bairro Nova Cidade e Vila Tavares. No Interior os recenseadores visitarão inicialmente os moradores das comunidades de Gameleira, Água Boa, Córrego do Sete, São Brás, Água Fria, Palmeirinha, Sarapião, áreas rurais do Quilômetro Vinte e Santo Antônio, além do Córrego da Prata, Cruzeiro, São Cristóvão e Cinco Voltas.
“É importante frisar que após a visita do recenseador o cidadão esperancense ainda poderá receber uma segunda visita para confirmação de dados informados, dos supervisores do IBGE,” ressaltou o coordenador Bruno Frederico. Ainda de acordo com ele a previsão é que a coleta de dados seja feita em até 90 dias.
Confira os nomes dos recenseadores e supervisores de Boa Esperança-ES:
Recenseadores: Gilvano Ferreira da Silva, Igor Piva Picinalli; Josiel da Silva Jesus; José Marcos Ribeiro; Laís Aguiar Carvalho; Marlúcia Ferreira Borges Costa, Pablo Fernandes Gomes Pereira; Nayara Ohana de Carvalho Faria; Paulo Cesar da Silva; Robério Schuina Silva; Sueli Ferreira; Valquíria do Nascimento Goncalves e Wellington Rigoni Justi.
Supervisores: David Rodrigues da Cunha e Diego Soares de Oliveira.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB