15 de julho de 2010

Boa Esperança realiza últimos treinos para Copa ESCUP


Equipes das categorias sub 13 e 15 de Boa Esperança continuam os treinamentos até o sábado, dia 17, em preparação para Copa ESCUP 2010. Na manhã e na tarde de quarta-feira, os dois times participaram de mais um treinamento. Coordenados pelo técnico Ronivon Fidélis (Ronin), os pequenos atletas esperancenses realizaram exercícios na areia e com balizas, escanteios, cobrança de faltas e pênaltis, cruzamento e finalização.
No sábado as equipes farão o último coletivo no estádio municipal Jaime Barros contra o Pinheiros, em preparação para o campeonato, que terá início no próximo dia 20, com participação de 24 times, incluindo o Vasco e Fluminense do Rio de Janeiro.
As equipes já estão prontas e com coletivo de sábado sairá a escalação para estreia contra o Jaguaré, na categoria sub 13, na terça-feira, as 08h50min, no estádio Municipal de Pinheiros Jaime de Moura Filho.
“A nossa equipe sub 13 está sempre treinando, está pronta, é a mesma que jogou contra o Vasco no ano passado. Fomos um dos primeiros times a se classificar na Copa Gazetinha” destaca Ronin.
Os jogos da Copa ESCUP de futebol de campo das categorias sub 13 e 15 serão sediados inicialmente em Pinheiros. A partir do dia 21, as partidas serão realizadas em Boa Esperança, até a final da competição. O Prefeito Romualdo Milanese está otimista com time da casa, embora seja um vascaíno, garante que vai torcer por Boa Esperança.
“No ano passado foi uma grande festa que movimentou nossa cidade, este ano será melhor. Nosso time está mais bem preparado para competir”, ressalta Milanese.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB