14 de julho de 2010

Boa Esperança promove gincana pela paz

A Prefeitura de Boa Esperança está preparando uma programação especial para comemorar o dia de Ação de Graças. O objetivo é chamar a atenção dos jovens esperancenses para um movimento pela paz, confraternização entre as famílias, além de um dia inteiro de lazer. O evento contará com várias atividades recreativas totalmente gratuitas, incluídas numa gincana com tema: “Todos pela Paz” e será realizada na Praça Angelina Spagnol Covre, no dia 15 de agosto.
A programação terá início às 9 horas da manhã, com celebração ecumênica, seguido de passeio ciclístico; arrancada de bikes; sorteio de brindes; parque inflável para as crianças; show musical; concurso de arte; palestras sobre violência e drogas; campeonato de xadrez e baralho. Haverá também uma premiação especial para o dono da bicicleta mais antiga, atendimento na área de saúde, pela Secretaria Municipal de Saúde e exposição de atividades realizadas pela Secretaria de Meio Ambiente, como mudas nativas da mata atlântica e projetos ecológicos.
O Prefeito Romualdo Milanese já confirmou a sua participação no evento.
“É um momento especial de se reunir com os amigos e familiares para agradecer pelos bons acontecimentos e refletir sobre a paz que tanto precisamos, vai ser muito bom e esperamos a participação de todos”, destaca o prefeito.
A Gincana pela Paz em comemoração ao dia de Ação de Graças contará com apoio das Igrejas, Polícia Militar, jornais regionais, Rádio local, Secretarias Municipais, Moto Clube Anjos sobre Rodas, Escolas e do Comércio Local.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB