18 de junho de 2010

Venecianos apresentam vídeo na 1ª Mostra Capixaba de Cinema Etnográfico


Assessoria de Comunicação- Após um longo período de produção intensa do vídeo documentário “O Senhor do Sol”, os 20 alunos que participaram da oficina em Nova Venécia partem agora para a etapa mais esperada da iniciativa.
A região do Monumento Natural dos Pontões Capixabas, um dos mais belos do Estado, que fica em Pancas, será a primeira a abrir as portas para a produção audiovisual local da 1ª Mostra Capixaba de Cinema Etnográfico, em 2010.
Esta etapa acontecerá de 23 a 26 de junho e terá como tema "Culturas e Identidades Étnicas". Nesta etapa serão envolvidos 13 municípios da região semiárida capixaba.O trabalho veneciano será transmitido na sexta-feira, dia 25, às 16h.
As mostras fazem parte do Programa Rede Cultura Jovem (PRCJ), uma iniciativa da Secult, em parceria com o Instituto Sincades e sob a execução da OSCIP Universidade para Todos. Para a realização do vídeo veneciano os idealizadores do evento contaram com o apoio efetivo da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Venécia.
Além dos trabalhos com audiovisual, os participantes vão contar ainda com diversas oficinas, mesa redonda, palestras e variadas apresentações culturais. O objetivo desta iniciativa é constituir uma rede formada por jovens, artistas e outros agentes culturais juvenis capixabas.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB