11 de junho de 2010

Boa Esperança entra no clima da Copa


A semana começou em clima de Copa do Mundo em Boa Esperança. Quem não saiu à noite no domingo talvez não tenha visto, mas elas já estavam lá, no alto da Avenida Senador Eurico Rezende e na Praça Angelina Spagnol Covre. As bandeirolas verdes e amarelas deram um clima de copa, no Centro da cidade.
O prédio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação foram os primeiros a serem ornamentados. Nas lojas da cidade as roupas de inverno perderam espaço para as famosas camisetas amarelas, aquelas da nossa torcida. Mas não é só isso, várias lojas estão participando de uma promoção alusiva a Copa do Mundo, com sorteio de uma moto, canecas e camisas.
Na noite de quarta-feira (09), parte da Rua Bahia, que liga o bairro Nova Cidade a Vila Tavares e Vila Fernandes também começou a receber as bandeirolas.
Nesta rua os moradores estão começando os preparativos para tradicional festa junina, que será realizada no próximo dia 17, dois dias após o jogo do Brasil contra Coréia do Norte. O clima é de festa de São João, mas se o Brasil ganhar será mais um motivo de comemoração, a primeira vitória rumo ao Hexa!

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB