6 de junho de 2010

Prefeito recebe visitas de fundadores do PMDB de Boa Esperança


O prefeito de Boa Esperança, Romualdo Milanese (PMDB), recebeu na sexta-feira, dia 28, a visita de duas pessoas importantes que muito contribuíram para o desenvolvimento do município, Erci Calvi e Altair Lopes, dois dos fundadores do partido PMDB no município.
“Tive o privilégio de receber dois amigos pessoais, duas pessoas que tem o carinho e respeito da comunidade”, comentou o prefeito.
O agricultor Ercy Calvi chegou ao município em 1953 e reside até hoje com sua família, na comunidade de Poço Azul, região de Sobradinho. Líder comunitário Calvi ajudou na criação do partido em Boa Esperança, foi presidente do Sindicato Rural e comandou o PMDB esperancense por um longo tempo e depois transferiu o comando para Romualdo Milanese.
Já o senhor Altair Lopes, carinhosamente chamado de Taidim, agricultor e líder comunitário, residente na comunidade da Palmeirinha, desde 1958, onde criou seus 14 filhos, também participou da criação MDB, que hoje é PMDB. Eles foram uns dos grandes desbravadores responsáveis pelo desenvolvimento do município de Boa Esperança, que muito contribuíram para abertura de estradas, construção de casas, escolas e igrejas, da região.

Um comentário:

Edificarte disse...

JOÃO CAP.11 (25) – Disse-lhes Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;(26)-E todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isto?

existe quem quer lhe destruir, lhe fazer infeliz, tirar suas vitórias, lhe enganar, quando mais vc acha que está protegida, pode ser quando mais está enganado..

Existe quem lhe ama, quer ver vc feliz, que demonstrou todo amor por ti, que lhe entregarás a vitória, e nunca lhe enganará, pois nele está a verdade, mesmo que vc não goste, ele sempre lhe dirá a verdade, para que vc nunca seje enganado..

ficou legal seu blogger.
quando der visite o meu
deixe recados..
abraços..

Jesus te Ama!!!
o maior templo é vc... tenha sempre suas referências em Deus.. . Deus nunca erra.. Jesus é a verdade e a vida.!!!

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB