25 de junho de 2010

Creche Pró-infância atenderá mais de 200 crianças em Boa Esperança


Através de um convênio entre o Ministério da Educação e a Prefeitura de Boa Esperança uma nova creche está sendo construída em Boa Esperança, com investimentos na ordem de R$ 941.671,08. A previsão é que a obra erguida numa área de 3.872,10 m2, no Bairro Nova Cidade seja concluída e entregue à comunidade no inicio do segundo semestre deste ano, e após inaugurada vai beneficiar mais de 220 crianças de 0 a 6 anos (creche e pré-escola).
"A escola trará mais comodidade e segurança para famílias que precisam trabalhar e não tem onde deixar os filhos, além de gerar empregos para comunidade. Dos 30 trabalhadores contratados pela empresa responsável pela construção, 25 são de Boa Esperança", afirma o prefeito Romualdo Milanese.
Com uma estrutura moderna, a escola será equipada com laboratórios de informática, salas de pré, duas salas de creche III, duas salas de creche II, dois berçários com fraldários, todos com solários, (local para as crianças tomarem sol), sanitários para alunos e funcionários, além de teatro de arena, playground, sala de multiuso, recreio coberto, refeitório, secretaria, sala de professores, direção, almoxarifado, área de serviços contendo cozinha, vestiários, depósitos e lactário. Toda unidade educacional contará com acessibilidade aos portadores de necessidades especiais, entre outras benfeitorias para oferecer uma educação de qualidade às crianças.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB