27 de maio de 2010

Prefeitura realiza recuperação de ruas e estradas de Boa Esperança


O direito de ir e vir dos cidadãos esperancenses tem ganhado reforço dobrado na atual administração. As ações de melhoria acontecem simultaneamente na sede e no interior do município. No interior, as metas do Governo Municipal que tem como slogan ‘Administrando para todos’, em apoio ao homem do campo vêm sendo executadas com grande empenho pela Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural graças aos investimentos para o setor, que recentemente adquiriu dois caminhões caçamba e uma retro escavadeira, que já estão sendo utilizadas.
Durante esta semana foi realizados o patrolamento de estradas vicinais, que cortam a Comunidade da Gameleira, a região do Sobradinho até a Comunidade da Garrucha, Bela Vista e Cruzeiro, com aproximadamente 130 km de estradas patroladas. A ação beneficia mais de 45 produtores rurais com estradas e também terreiros para secagem de café.

Centro da cidade - Na cidade a Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria Municipal de Obras está realizando serviços de recuperação de ruas. Duas equipes estão desde o dia 12, executando esse trabalho em várias ruas nos bairros Vila Tavares, Nova Cidade e no Centro. Em locais mais críticos, onde o calçamento é antigo, foi preciso substituir os blocos quebrados. Já em outros trechos de ruas, as chuvas e o tráfego de veículos pesados fizeram com que o calçamento cedesse e poderia provocar acidentes, envolvendo pedestres, ciclistas e até com motoristas, nestes locais os blocos foram retirados e colocados depois de nivelar o solo.
O prefeito Romualdo Milanese afirmou que a equipe de secretários e servidores não tem medido esforços para melhorar as condições das ruas da cidade, bem como, as estradas vicinais do interior, oferecendo mais conforto e segurança para todos os moradores além dos investimentos em calçamentos nos bairros. O trabalho de recuperação de ruas deverá ser concluído até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB