18 de maio de 2010

Operação do Grupo Especial de Trabalho Investigativo do Ministério Público Estadual (GETI) em Boa Esperança

Agentes do GET I (Grupo Especial de Trabalho Investigativo) do Ministério Público Estadual do Espírito Santo, intitulada “Operação Ramá”, cumprindo mandado judicial de busca e apreensão, estiveram na manhã desta terça-feira, dia 18, no Município e prenderam a ex-servidora Anne Gouveia Peçanha. No processo judicial, segundo consta, é denunciado por envolvimento, juntamente com outras pessoas em vários Municípios, em crimes contra a administração pública no Estado.
Os agentes estiveram, logo cedo, em sua residência e, em cumprimento do referido mandado judicial, prosseguiram nas diligências até a sede da Prefeitura, local onde a mesma até então exercera atividades funcionais, foram apreendidas (2) duas CPU e um (1) notebook, além de nove processos licitatórios de 2009 e mais três de 2010.
O Prefeito Romualdo Milanês, que está em Brasília no encontro nacional de prefeitos, imediatamente tomou conhecimento dos fatos e determinou que fossem cumpridas todas as determinações judiciais.
Desde o início de abril do corrente ano, a procuradoria jurídica já indicara início de providências objetivando a apuração de algumas irregularidades, possivelmente praticadas pela então servidora. Portanto, algumas providências administrativas internas já estavam sendo tomadas para, ao final, das apurações das responsabilidades, serem aplicadas as cominações legais que fossem aplicáveis.
“O Município vai seguir normalmente com seus tramites dentro do propósito do governo municipal que é transparência, legalidade, moralidade e impessoalidade na administração pública, ressaltou o Dr. Edigar Ribeiro da Fonseca, procurador da prefeitura de Boa Esperança.

Um comentário:

Anônimo disse...

É lamentavel que o nome de Boa Esperança apareça neste noticiario, devido o fato de sabermos que o Prefeito da cidade cuida tão bem de resgatar os bons principios na cidade com uma administração com foco voltado para atendimento dos mais carentes e sempre pregando a moralidade e transparencia.

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB