24 de abril de 2010

Boa Esperança tem novo Secretário de Administração


O advogado José Carlos de Lima Souza é o novo secretário a compor a equipe do governo municipal. Ele assumiu esta semana a secretaria de Administração da Prefeitura de Boa Esperança, que até então era ocupada por Maria das Graças Fernandes Santana, a Gracinha.
José Carlos é pós-graduado em Direito do Estado, com especialização em direito administrativo, constitucional e tributário pela UGF-RJ.
De 1996 a 2007 trabalhou como servidor público no Poder Legislativo Estadual e Municipal. Neste período José Carlos exerceu cargos de Assessor Legislativo na Assembleia Legislativa e também foi diretor Legislativo da Câmara de Vereadores de Alfredo Chaves.
O último trabalho como servidor foi com cargo de Assessor Legislativo na Câmara da Serra. E agora aceitou o convite para fazer parte da equipe do governo municipal de Boa Esperança.
"Recebi com muita honra o convite, eis que feito, pessoalmente, pelo ilustre prefeito Romualdo Milanese, manifestado também em nome de muitos amigos e amigas de nossa querida comunidade esperancense", conta o secretário José Carlos.
Sobre as metas de trabalho na secretaria de Administração, José Carlos disse que vai desempenhar e cumprir, de modo eficiente e a tempo, as relevantes atribuições da pasta, inserida no projeto da atual administração pública municipal que, por suas eficientes e competentes ações, sempre visa atender o interesse público relevante, juntamente com as demais secretarias, em desenvolvimento ao excelente programa de governo.
"A expectativa é melhor, apesar da realidade nos desafios constantes que marcam a administração pública municipal, também em Boa Esperança. Desejo contribuir para o que prefeito Romualdo Milanese e vice Valdir Turini alcancem as metas de governo programadas durante a campanha", finaliza o secretário de Administração.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB