22 de abril de 2010

Meninos e meninas do Projeto Campeões de Futuro recebem uniformes em Boa Esperança


O projeto social ‘Campeões de Futuro’, que foi implantado pela Prefeitura de Boa Esperança, através da secretaria de Educação atende 150 estudantes, com aulas de futsal, no ginásio de Esportes Ednaldo Barros. Coordenado pelo professor de Educação Física, Sérgio Merlo, o projeto atende estudantes entre 07 e 17 anos.
O município é um dos 42 representantes capixabas a receber da Secretaria Estadual de Esporte (Sesport) o Projeto Campeões de Futuro, que tem como objetivo contribuir na formação da criança, complementando, assim, a educação familiar.
“A intenção da Administração municipal é plantar uma semente nos corações dessas crianças e adolescentes, trabalhando para que cresçam e sigam pelo caminho do esporte, ficando afastadas do mundo das drogas e das bebidas. Por tanto além das aulas teóricas e praticas de futsal, os alunos do Projeto terão palestras sobre diversos temas educacionais”, ressalta Lauro Vieira, secretário municipal de educação.
Um encontro promovido pela secretaria de Educação, na noite de terça-feira, dia 20, no clube Ouro Verde, reuniu todos os pais e alunos beneficiados pelo projeto para participarem de uma palestra motivacional. A reunião também teve como objetivo informar o que é o projeto, mostrar sua importância e reforçar o convite aos pais para incentivar e acompanhar o rendimento de seus filhos. Após uma longa e instrutiva palestra ministrada pelo Secretario Lauro Vieira o encontro foi selado com a entrega dos uniformes Campeões de Futuro para todas as crianças participantes. Para iniciar e executar o projeto o município recebeu no ano passado uma verba da Sesport no valor de R$ 21.000,00 para compra de materiais esportivos.
O encontro realizado na noite da ultima terça-feira, contou com presença de todos os pais e alunos participantes, além do vice-prefeito Valdir Turini, secretário de Educação Lauro Vieira, professor de Educação Física Sérgio Merlo e do diretor de Esportes Zenildo Vieira.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB