17 de fevereiro de 2010

Nova Venécia - Calçadão e Ciclovia já estão sendo utilizados por populares


Assessoria de Comunicação - Mesmo antes de chegar ao fim, a obra do projeto de Urbanização com Calçadão e Ciclovia, que está sendo construída pela Prefeitura de Nova Venécia, na saída para Vila Pavão próximo ao bairro Aeroporto, já está sendo utilizada por populares, na prática de caminhadas e ciclismo.
Centenas de pessoas frequentam diariamente o local. Após a finalização da obra, a previsão é de que o espaço receba mais de mil pessoas todos os dias.
Pedestres e ciclistas que antes utilizavam a beira da rodovia Octávio Ayres Faria para trafegar, agora já aproveitam a nova pista, mesmo antes de receber os calçamentos. No momento, estão sendo fixados meio-fios em toda a extensão.
A obra visa eliminar qualquer risco de acidente que possa envolver os transeuntes daquele entorno, com os carros que por ali trafegam.
O projeto será composto por um canteiro, uma pista apropriada para a prática de caminhadas, uma ciclovia e uma rua com aproximadamente seis metros de largura para o tráfego de pequenos veículos.No final do projeto a pista medirá um quilômetro e 600 metros de extensão por 15 metros de largura. O outro lado terá um quilômetro de comprimento e a largura será a mesma.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB