9 de dezembro de 2009

Vila Pavão realiza festa para Paulo Hartung


Na última sexta-feira, 4, Vila Pavão realizou uma grande festa para recepcionar o governador do Estado, Paulo Hartung, onde visitou o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que será inaugurado em breve. Em seguida, o governador foi para o ginásio de esportes, que estava totalmente tomado pela população pavoense e lideranças políticas da região, e assistiu belas danças e místicas apresentadas por grupos folclóricos italiano e afro e CMEA “Agostinho Batista Veloso”.
Na ocasião, o governador afirmou que irá atender à reivindicação da prefeitura e ajudar o município a pavimentar diversas ruas do perímetro urbano da cidade e de distritos do interior. “Estou muito feliz em estar novamente aqui com vocês, porque estamos completando 7 anos de trabalho, que marca a história de nosso Estado. Em plena crise financeira internacional, o Espírito Santo foi o único Estado que em vez de recuar avançou nos investimentos. E em 2010, teremos mais R$ 1 bilhão para investir, mantendo nosso sentido de prioridade e Vila Pavão pode contar com novas obras de pavimentação de ruas da sede e interior, entre outras”, declarou o governador.
O prefeito Ivan Lauer (PMDB) aproveitou a oportunidade para listar e agradecer as diversas conquistas do município junto ao governo estadual. “Apesar de ser um município pequeno, Vila Pavão contou com o apoio total do atual governo e avançou bastante nos últimos 5 anos. A administração de Paulo Hartung e Ricardo Ferraço é um orgulho para os capixabas e um grande exemplo para o Brasil”, exaltou Lauer.
Também estiveram presentes no encontro os deputados federais Lelo Coimbra, Rose de Freitas, Jurandir Loureiro, além dos deputados estaduais Luciano Pereira, Freitas, Vandinho Leite, Da Vitória, Luiz Carlos Moreira, o Secretário de Estado de Ciência, Paulo Folleto, além de prefeitos, vereadores e autoridades da região

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB