15 de dezembro de 2009

Aviva Esperança será neste sábado em Boa Esperança.

O evento direcionado a toda a população esperancense seria realizado no final do mês de outubro, mas por causa das fortes chuvas que caiu na região e em todo estado do ES, a programação teve que ser adiada. Aviva Esperança será realizado neste final de semana e promete reunir fiéis da várias igrejas de Boa Esperança e toda região norte do ES. A programação começa na sexta-feira, dia 18 e termina no sábado, dia 19, no parque de exposições, no centro da Cidade.
Entre as atrações da festa no sábado está o Cantor Fernandinho que estará lançando o CD “Uma Nova História”, que segundo a Revista Comunhão, uma das principais revistas do segmento evangélico do país, sediada em Vitória, apresentou a pesquisa do novo ranking de CDs e livros mais vendidos no Espírito Santo e apontou o novo Trabalho de Fernandinho como o mais vendido.
Além de canções deste CD o publico vai relembrar grandes sucessos do cantor como Abundante Chuva, Sede de justiça, e Faz chover em que Fernandinho divide os vocais com sua esposa Paula Terra Santos. Antes de gravar esse trabalho que teve repercussão nacional, incluindo uma indicação ao troféu talento 2005, na categoria de melhor cd independente, Fernandinho gravou “Formoso És” e produziu o CD da igreja, intitulado “Somos um”.
De acordo com Heber Brisson Corte – diretor do departamento de Cultura e Turismo da Secretaria de Educação de Boa Esperança, a expectativa é de um público ainda maior do que o previsto anterior.
A programação terá inicio na sexta-feira, a partir das 19 horas - com abertura no palco oficial com presença do Prefeito Municipal, Pastores e lideranças, em seguida shows com bandas locais.
Já no sábado dia 19, ultimo dia do Aviva Esperança, a programação que terá inicio no mesmo horário, as 19:00 horas, contará com oração e intercessão pela cidade com os pastores, seguido de shows locais.
Às 20h00min – grande show nacional com: Fernandinho e banda, lançando seu mais novo CD “uma nova história”. Aviva Esperança será realizado nesta sexta-feira, dia 18 e termina no sábado, dia 19, no parque de exposições, no centro da Cidade. O evento é uma realização da Prefeitura de Boa Esperança através do Departamento de Cultura e Turismo.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB