22 de dezembro de 2009

1ª Festa de Natal da 3ª Idade reúne mais de 200 idosos em Boa Esperança


1ª Festa de Natal da 3ª Idade de Boa Esperança teve como objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida e convivência social, em um momento de recreação e lazer para população idosa com 60 anos e acima desta idade.
O evento foi realizado na Escola Antônio dos Santos Neves, no último domingo. O público da “Melhor Idade”, como são chamados no Grupo de Convivência Reviver foi acolhido pela equipe de voluntários e funcionários da Secretaria de Ação, Assistência e Promoção Social e da Secretaria de Saúde. Depois de um delicioso café da manhã, os convidados participaram de brincadeiras, desfile, apresentação de Coral da Comunidade de Nossa Senhora Aparecida, sorteio de brindes e de um almoço, com direito a musica ao vivo.
Com todo o respeito que merecem, os ilustres convidados foram servidos na mesa, sem ter que enfrentar filas. Além de brindes o Grupo de Convivência Reviver recebeu como presente de Natal da Administração uma boa Noticia, o anúncio da construção de uma sede própria, que inclusive já tem terreno comprado para iniciar a obra.
Outras boas noticias foram dadas pelo deputado estadual Freitas que também participou do evento e anunciou a doação de um aparelho de Televisão e DVD para o Grupo Reviver e também um Violão e um Microfone de cabeça e lapela s/ fio para a Contadora de História, Bianca Schinider.
O prefeito Romualdo Milanese não resistiu ao som de forró e entrou no arrasta pé com os idosos. O deputado Freitas também foi convidado a participar do animado forró e suou bastante a camisa com energia contagiante da 3ª Idade.
Para não esquecer e fazer valer seus direitos cada participante recebeu um livro de bolso com Estatuto do Idoso.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB