14 de dezembro de 2009

Prefeito e vereadores de Boa Esperança visitam obras no município

Os vereadores foram convidados pelo prefeito Romualdo Milanese para visitação de obras realizadas e outras que ainda estão sendo executadas no município. As visitas começaram após um café da manhã, na casa do presidente da Câmara, Antonio Milanese, na sexta-feira, dia 11.
Pela manhã o prefeito Romualdo Milanese e vereadores visitaram as obras de Construção de Poço de Captação de Água que atenderá as comunidades da Pratinha e Cruzeiro, Ampliação e Melhoria do Sistema de Abastecimento de água na Comunidade da Garrucha, Bela Vista e Escola Família Agrícola – Mepes, além da visita ao local onde estão sendo construídas 76 casas populares, através do Programa Pró – Moradia.
Os vereadores visitaram também o Palco já em fase de acabamento no parque de festas da cidade e conheceram alguns terrenos comprados pela prefeitura para construção da Creche Pro – Infantil, Casa do Idoso e outros que estão em negociação para construção da Escola de Ensino Fundamental Professora Ubaldina Santo Amaro do Amaral, que hoje funciona no centro da cidade.
No km 20 os visitantes foram ver de perto a obra de construção da Ponte sobre o Rio do Norte que liga Boa Esperança ao Município de Nova Venécia, na comunidade de Montesserart e que está prevista para terminar em 90 dias. O atraso no término da obra é por causa da chuva que cobriu os pilares e fez com que o projeto original sofresse uma alteração, aumentando mais meio metro a altura da ponte. No bairro Ilmo Covre o prefeito Romualdo Milanese e os vereadores aproveitaram para fiscalizar a obra de calçamento que já beneficiou os moradores de 07 ruas.
“As obras não páram, elas estão sendo executadas graças às emendas parlamentares que tem beneficiado o município”, lembrou o prefeito.
O dia de visita as obras terminou com um almoço de confraternização, no Restaurante do Sitio Monte Sinai, um lugares mais bonitos do município. Segundo prefeito esse dia foi destinado a uma prestação de contas das obras do executivo. Para o ano que vem a previsão é de mais de R$ 3.000.000,00(três milhões de Reais) em investimentos na área de saúde, educação e agricultura.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB