28 de setembro de 2009

Polícia registra furtos a residências e uma loja de roupas em Boa Esperança.

Os prejuízos ultrapassam 30 mil reais

Os furtos aconteceram na noite de sábado para domingo, no centro de Boa Esperança. Na residência do comerciante Joseval de Souza, proprietário da loja Eletrokit, os larápios, na calada da noite, quando todos dormiam e invadiram a casa, furtaram 02 notebooks, uma máquina fotográfica digital, 02 talões de cheques do Banestes e Banco do Brasil, cartões de crédito Visa e Master card, um celular LG e outro Sansung, 100 reais em dinheiro e uma carteira com documentos pessoais.
O comerciante só descobriu na manhã de domingo, quando deu falta dos objetos. Marcas de pés na parede do prédio deixados pelo larápio indicam que o mesmo pode ter subido o muro do vizinho para entrar na residência.
Na mesma noite larápios arrombaram a porta da loja New Modas, no centro da cidade de Boa Esperança e levaram todo o estoque de roupas, além de perfumes. Os larápios forçaram a maçaneta e sem quebrar a porta de vidro entraram e levaram roupas masculinas e femininas,inclusive com cabides. Entre as marcas estão Acostamento,Docthos, Menina Bonita, Ondulação, Six One, Osmoze e Títus. Pela quantidade de roupas furtadas acredita – se que o furto pode ter sido praticado por mais de uma pessoa e com carro que teria sido estacionado na frente da loja.
A proprietária da loja, Nilcéia Tavares só descobriu o furto na manhã de domingo e chamou a polícia. Até o fechamento desta matéria na manhã desta segunda-feira, não havia informações sobre suspeitos do crime. Segundo a Comerciante os prejuízos ainda não foram contabilizados, mas ultrapassam a 20 mil reais em roupas.Ainda na manhã de domingo(27)a polícia foi chamada para atender mais uma ocorrência de furto,desta na residência da Senhora Neilza,proprietária da Auto Escola Fernandes. No local o larápio pulou o muro do vizinho, entrou na varanda da casa,arrombou a caixa de proteção do rádio de recepção de internet, que ficava a menos de um metro de altura na parede da casa, proximo a um padrão de energia e furtou o aparelho, que custa em média R$200,00.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB