PUBLICIDADES

27 de setembro de 2009

Acidente mata uma pessoa e deixa mais 03 gravemente feridas em Boa Esperança

O acidente aconteceu por volta das 21 horas de ontem, domingo(27), numa curva da rodovia Boa Esperança a Nova Venécia, na altura do km 03.
O condutor de um veículo Santana perdeu o controle do automóvel, saiu da pista, subiu num barranco e capotou em meio a um cafezal. Na hora do acidente, além do condutor do Santana placa MPJ2395 mais 04 pessoas estavam no veiculo e ficaram feridas.
As vítimas foram socorridas pelo representante da empresa Comercial Scardua, Solimar Rotta, que passava pela rodovia poucos minutos após o acidente.
Um dos ocupantes,Breno José Zoti de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Cristo Rei, em Boa Esperança. As outras vítimas:o condutor do veículo Gelsimar dos Santos Bessaro de 31 anos e Maria Aparecida Venâncio, a Tór de 32, que tiveram ferimentos graves foram transferidas para o hospital Roberto Silvares em São Mateus.
A quarta vítima Márcia Bernadino dos Santos de 25 anos, teve ferimentos leves, mas ainda se encontra no hospital Cristo Rei, onde está sendo medicada, e logo será liberada. O quinto ocupante do veículo que foi identificado como Gustavo Jam de 27anos teve apenas algumas escoriações.
Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.

Nenhum comentário:

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB