12 de agosto de 2009

Univen e Prefeitura de Mantena fecham parceria


FOTO: O Diretor Financeiro, Fernando Costalonga e o Diretor-Geral da Univen, Tadeu Penina durante o encontro com o prefeito e demais agentes públicos da Prefeitura de Mantena

A diretoria da Univen esteve reunida recentemente com Maurício Toledo Jacob, prefeito de Mantena, Minas Gerais. Na pauta do dia foi fechada uma parceria educacional que irá favorecer os futuros e atuais universitários daquele município.
A parceria consiste em investimento de ambas as instituições na educação da população de Mantena, que começa a valer no ano de 2010. Foram traçadas as seguintes metas: a Prefeitura se compromete a ajudar no transporte dos estudantes, pagando um total de 50% no valor do ônibus; haverá 15 bolsas de estudos para os melhores
colocados no Vest Univen/Unisam, se adequarem aos critérios sócios econômicos exigidos; alunos de outras instituições, que se transferirem para a Univen terão uma política diferenciada de preço e ainda funcionários públicos e dependentes terão um desconto especial na mensalidade.
“Investir na educação, é a certeza de um futuro mais promissor, ainda mais quando se tem como parceira, a Univen, uma faculdade tão consolidada e eficiente em oferecer educação de qualidade. Esta é a grande oportunidade da população de Mantena estudar na 2ª melhor Faculdade do Espírito Santo, e tenho certeza de que muitos não irão deixar esta oportunidade passar”, disse Maurício Toledo, ao fim da reunião realizada nas dependências da Univen.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB