12 de agosto de 2009

Banestes doa microcomputadores à prefeitura de Vila Pavão




O Banestes doou cinco computadores à prefeitura pavoense.A solenidade de entrega dos equipamentos aconteceu em coquetel oferecido na agência do Banestes de Vila Pavão, com a presença dos gerentes Darci Bonini e Maria Antônia Corona Boldrini e funcionários; do prefeito Ivan Lauer, o vice-prefeito Valdez Ferrari e secretários municipais, além do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Denilto Kruger, e vereadores. “Diversos setores do banco tiveram seu parque tecnológico modernizado e essa doação de cinco computadores foi mais uma oportunidade para fortalecer a nossa parceria com a prefeitura pavoense”, disse o gerente Darci Bonini.
Para o prefeito Ivan Lauer a distribuição de computadores pelo Banestes para as prefeituras mostra a disposição do banco em contribuir com o município na inclusão digital das comunidades. “Esse processo de doação de equipamentos de informática para as prefeituras capixabas contribui para mostrar o compromisso social dispensado pelo Banestes aos municípios”, declarou o prefeito.

Segundo informações do Banestes, 229 microcomputadores estão sendo distribuídos para algumas prefeituras do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB